De regresso á escola

O meu verão foi o melhor não tenho palavras para o descrever, fui á praia o qual nunca tinha ido, fui a concertos muitos concertos, aprendi a nadar, e fui feliz fui muito feliz, o Fred "tomava" conta de mim, a minha tia achava-o bom rapaz e muito meu amigo,e para além de ser mais velho 2 anos que eu , e a minha tia achava também que com ele eu esquecia os meus problemas, si realmente era verdade mas o que é verdade é que os problemas continuavam lá.
Como tudo o que é bom acaba o verão parece que passou a voar, e com isto a escola estava a começar, o Fred também era da minha antiga turma, passou, e ficou de novo na minha turma, fiquei muito contente e ele também! Com ele não havia discuções, não havia discordias, não havia nada, só felicidade e diversão.
Quando a escola começou, nos primeiros dias ninguém notou que eramos amigos, mas nos dias seguintes, pensavam que eu e ele namoravamos... Namorar é uma coisa que nunca me passou pela ideia, secalhar porque nunca tive apaixonada, e porque nunca pensei nisso e sinceramente nunca ia pensar.. Pensava eu ! Muita gente, já não gostava de mim então quando era a pessoa mais proxima do Fred, ainda mais inimigos tive, também já estava habituada mas não gostava ser olhada de lado, sim porque o Fred era muito giro, era mesmo lindo, e muitas, ou nenhumas das raparigas não conhecia o lado que eu conhecia, então ai é que iam achar que era o melhor rapaz da escola. Não me sentia convecida por ter um amigo como ele sintia-me mesmo surtuda, porque nunca tive amigos, e o que eu observava da escola, não era nada de especial eram só mentirosos, e frustados !
Já estava no 7º ano finalmente ! Sentia-me mais madura, mas continuava uma criançinha. Acho que me sentia mais madura por me sentir feliz e livre, as crianças ou pre-adulscentes em Lisboa têm muita liberdade o que nem sempre é bom. Por isso acabam por não conseguir aproveitar a adolscencia que é um periodo tão curto ! E garanto-vos que é muito mau não aproveitar !