Conhecimento

Desde que adoptei esse estilo, as pessoas aproximaram-se mais de mim, ao principio nem percebi porque, mas mais tarde conheci mais um defeito das pessoas da minha escola, elas só se interessaram por mim porque eu tinha um estilo diferente e enovador, porque já não usava aquelas roupas de lã, e as saias, e dispensei as tranças. Começaram a convidar-me para festas, que eram ilegais, ocorridas num armazem, abandonado. Eu sabia bem de que eram feitas essas festas e nunca tencionva ir a nenhuma, por enquanto..
Passado um mês já bastantes pessoas tinham o mesmo estilo que eu, era mesmo mau digo-vos!
Bom entrentanto já me começaram a conhecer, já sabiam quem era a Rita Ferreira, não gostei muito da ideia, mas não podia fazer nada. Continuava sem querer ter amigos, eram todos falsos, bom pelo menos quase todos, podia haver um ou outro que fosse sincero mas continuava a falar o indespensável, esse era um vicio, a minha parte social não estava muito moldada.
A escola estava a acabar, e ia haver uma festa de encerramento do ano lectivo. Andei a pensar se deveria ir , e decidi ir! Decidi ir a uma festa algo do outro mundo!
Chegou o dia da festa e quendo lá cheguei estava a abarrotar, a minha tia arranjou-me muito bem, estava linda sem exagero. A festa estava a ser divertida apesar de estar sozinha, mas por pouco tempo.

Sem comentários: