Natal

O 1º periodo tinha passado a correr, eu e o Fred estavamos muito amigos, estavamos cada vez mais amigos. Quando começou a chegar o frio, começamos a ir para casa um do outro, beber chocolate quente (que adoravamos), e ver tv, ou falar sobre o nosso dia, embrulhados num cobertor, á frente da lareira ! A minha tia  gostava muito dele, achava mesmo que namoravamos mas que não diziamos porque tinhamos vergonha, enfim! Ás vezes penso que a minha mãe tambem havia de gostar dele, e iria se sentir orgulhosa de mim por conseguir ter um amigo tão bom que vale por tantos outros !
Estava a chegar o natal , e o ano novo ! Como é óbvio passei o natal com a minha tia , foi divertido, claro que senti a falta da minha mãe claro ! Mas teve de ser assim e assim foi !
A minha tia deu-me um telemovel melhor do que tinha, eu achava mal ela me dar coisas, porque eu nao era filha dela, não estava na obrigação. Eu tinha lhe comprado uma muldura com a nossa fotografia para por ao lado da cama dela.
Desde que a escola acabou eu e o Fred andamos a fazer planos para a passagem de ano. Ainda nao tinhamos ideia do que poderia ser.
Até que depois do natal, começamos a ver na internet coisas para a passagem de ano. E no dia seguinte a passagem de ano fazia 13 anos . Entao estavamos a pensar ir ver o fogo de artificio e depois faziamos qualquer coisa de emocionante . Bem foi o que aconteceu...

Sem comentários: