Um novo período

Quando a palavra ia sair da minha boca, tocou no mesmo instante, dei meia volta e fui para a sala, senti que aquilo os fazia felizes não sei porque mas senti que não era uma coisa má, mas má ao mesmo tempo.
Os meus dias foram passados muito reservadamente, não tinha amigos nem falava com ninguém, mas gostava de ir a escola só para ver o quanto bonito é a amizade, e o quanto feio é a falsidade, apesar de ter quase 12 anos, via-a muita coisa que mais ninguém via porque estavam ocupados com os seus mundinhos, cor de rosa e outros cinzentos. Eu passava os dias a ver falsidade atraz de falsidades, muitas amizade, que eram estragadas com essas falsidades, muitos roubos, que eu sabia sempre quem era, mas demoravam imenso tempo para perceberem que tinha sido realmente, ás vezes nem se descobria, quem era. Não estava a par desta parte do mundo, secalhar porque na minha aldeia não havia isto porque as pessoas não era falsas e frustradas como cá em Lisboa. Mas decidi que não tinha nada haver com isso, sempre me sube por no meu lugar, e a não julgar os outros porque um dia podia ser eu.
Passou-se o 2º periodo já tinha 12 anos, a minha rotina continuava a mesma, mas já tinha respeito, conhecia toda a gente da escola, apesar de ninguém saber quem era a RITA FERREIRA mas também não me importava muito. Entrei num novo periodo da minha vida, as roupas, o cabelo etc.. Um dia pedi a minha tia para ir as compras comprei imensa coisa gira, desde brincos, a colares, desde calsas, a camisolas, era tudo muito hippie, adorova como eles se vestiam , e queria me vestir tabem assim, o meu cabelo também ficou muito giro, fiz a minha primeira rasta ai... estava completa. Apesar de sentir a falta da minha mãe, a minha tia era muito fixe, mas a minha mãe era a minha mãe ...

1 comentário:

Danyh disse...

Muito fofo aqui.

to seguindo
prefaciosfashion.blogspot.com