Amizade ou Amor?!

Dia 31 de Dezembro, estava-se a a aproximar, estava super ansiosa, alguma coisa me dizia que ia acontecer algo importante e memorável, era talvez o sexto sentido , nunca acreditei muito nisso !
Quando chegou dia 31 estava super ansiosa, mas afinal era só uma festa, não precebia o que estava a sentir!
Arranjei-me para o jantar e lá fomos nos, jantar ás Docas, sei que as minhas poupanças iam todas só naquele jantar, mas como depois combinamos uma coisa mais cazeira para a noite, compensava !  Fred antecipou-se e pediu para a mãe dele marcar o nosso jantar ! Equanto nos dirigiamos a mesa , parecia ter borloletas na barriga, e como ia de barço dado com o Fred precebi que tambem estava ansioso ou nervoso com alguma coisa como eu! Quando chegamos á mesa o Fred puxou-me a cadeira onde me sentei. Ficamos ali a olhar um para o outro durante algum tempo, não compreendi porque! Até que o empregado nos interrompeu. O jantar foi muito muito animado falamos de coisas variadas. Quando saimos estava a chover. Tivemos de esperar um bocadinho para não nos molharmos, estava quase a ser meia noite, a chuva parou por um bocadinho. Fomos a correr ate ao Tejo onde se encontrava muita gente, entre bebados, drogados, crinças, velhos e namorados, não compreendia como tanta gente diferente era premitida frequentarem o mesmo ar! Corri de mão dada com o Fred para encontrar um lugar com uma vista boa para o fogo de artificio! O barulho das pessoas fez-me sentir viva e livre, estar ali com o Fred era a melhor coisa que eu podia desejar para passar a passagem de ano, desejava estar com ele para sempre. Uns minutos antes do fogo de artificio, de repente veio-me uma coisa á mente, e se o que eu sentisse pelo Fred não fosse só amizade se fosse mesmo amor ! Desisti de pensar isso pois eu era uma criança e as crianças não podem sentir isso é forte de mais !
O fogo de artificio começou, senti que aquilo que tanto ansiava estava quase a acontecer, não sei explicar mas senti isso. E foi o que aconteceu!
Enquanto o fogo de artificio acontecia, alguém me empurrou, não consegui ver quem era, e quase cai, mas o Fred segurou-me e não cai, fiquei abraçada a ele como uma posição de novelas, naquel subito olhar, o sangue estava a congelar naqueles segundos eu não sei se devia, se me era premitido, não sabia as consequências, mas algo de mim dizia para o beijar ! Até que ele toma a iniciativa e os nossos labios estavam cada vez mais proximos, sentia o coração a bater a  mil, sentia-o a tremer, mas sentia que estava feliz e que queria que ele me beija-se então vou também aproximando os meus lábios dos dele. Até que nos beijamos , senti-me como aliviada, senti-me bem , no meio deste momento , começa de novo a chover pouco nos importou, aquele momento era únicio nem a chuva nos ia incomodar. Senti a movimentação das pessoas e eu ali parada, é uma sensasão única !