Respeito acima de tudo

De seguida quando estamos mesmo a sentir a chuva corremos , sem pronunciar uma palavra, talvez para não quebrar o momento.
Quando acabou de chover apanhamos uma táxi para irmos para casa, era assim que estava combinado então lá fomos nós para a casa. A minnha tia não estava  e chegava tarde, e também já sabia que o Fred lá dormia. As nossas mãos até casa nunca se descolaram, senti-a uma vontade enorme de lhe apertar a mão para garantir que estava ali que não era um sonho! Senti que ele também estava feliz mas um bocado embaraçado. Eu também mas a felicidade era tanta que nem o sentia. Quando chegamos a casa eu  fui ao meu quarto e ele a casa de banho , fui ao meu quarto ver de umas roupas largas para ele trocar de roupa, e fui a casa de banho entrega-las, estava tão feliz que nem bati a porta, quando abro a porta está ele em boxers, eu deixo a roupa cair sem reacção, senti uma sensão que nunca tinha sentido antes, ficamos os dois embaraçados, sem coneguir dizer nada! Até que me debruço para apanhar a roupa e neste instante ele faz o mesmo, ficamos em silêncio a olhar um para o outro, senti uma enorme vontade de o beijar e tenho a cetreza que ele também, então beijamo-nos. Beijamo-nos muito intesamente sem dar tempo quase de respirar, senti que era a mim que ele desejava não pelo corpo mas pela alma, eu sabia que ele nunca tinha tido uma namorada não por não o querem mas por ele nao se apaixonar, senti que a mim sim ele me amava , até podia estar enganada mas era o se sentia.
Ele começa-me a beijar com mais intensidade e eu correspondo, sentia-me uma serva dele, mas não o era, e tinha de me dar ao respeito mas este antecipou-se e disse que tinhamos todo o tempo do mundo para fazermos isto , e de imediato pego no rosto dele como num gesto de carinho e beijo-o, suavemente. Senti que ficou contente com a minha resposta. Disse para ele se vetir e ir para o meu quarto, num to ironico disse também para bater á porta.

Sem comentários: